Trocas e devoluções

Como faço para devolver um produto?

 Você tem até 3 dias úteis, contando a partir da entrega ou retirada no local, para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo.

Se o seu produto chegou com defeito, não use! Dê início ao processo de troca, informando o problema.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada um deles.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Atenção: Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mau uso, o custo será por parte do comprador

Se receber algum produto em desacordo com o pedido, não abra o lacre original e entre imediatamente em contato com o suporte à Loja Virtual para orientação de como proceder.

Na hipótese de seu produto apresentar problemas técnicos de funcionamento ou avarias, exceto aquelas decorrentes do mau uso, você deverá entrar em contato com o suporte à Loja Virtual para orientação de como proceder.

O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de venda, manual de instruções e todos os acessórios que o acompanham e não deve conter indícios de avarias por mau uso.

A compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias contados da data da entrega do produto, e desde que o produto esteja acompanhado de nota fiscal de venda, embalagem, manual de instruções e todos os seus acessórios, e desde que não haja qualquer indício de mau uso.

Caso deseja cancelar a compra, por gentileza entrar em contato com o suporte à Loja Virtual.

Nami Bikes loja - 41 3039 - 4220

Email: namibikeshop@gmail.com

WhatsApp Loja - 41 99661-9183 - Marcos